Além de oferecer os melhores produtos, das melhores marcas, pelos melhores preços, a PAYPARTES oferece também todo o compromisso com a garantia junto aos fabricantes.
Tranqüilidade para você comprar sem preocupações, com a garantia, e os mesmos benefícios e condições da garantia do fabricante (somente contra defeito de fabricação). Para a sua segurança e tranquilidade a PAYPARTES descrimina o prazo de garantia na NOTA FISCAL de compra do produto, se a sua nota fiscal não possui nenhuma informação sobre prazo de garantia então o seu produto possui garantia de 90 dias conforme a regra do CDC.
Normas Gerais de Devolução: Com o objetivo de oferecer maior comodidade ao cliente e aumentar a rapidez no atendimento de casos de garantia e devolução, devem ser observados os seguintes passos:
Primeiro Passo: Toda devolução deve ser comunicada e autorizada, portanto, entre em contato previamente com a PAYPARTES através do e-mail garantia@paypartes.com.br para que suas dúvidas sejam esclarecidas e o produto seja devolvido de maneira adequada.
Segundo Passo: Solicite o “Formulário de Devolução” enviando um e-mail para garantia@paypartes.com.br (informe o número do seu pedido no campo assunto). A PAYPARTES responderá sua solicitação em até 01 (um) dia útil e, em caso positivo, enviará a autorização para o envio da mercadoria.
Terceiro Passo: Após receber a autorização da PAYPARTES para envio do produto, o mesmo deverá ser enviado com o frete pago, na embalagem original, com todos os manuais, acessórios, acompanhado da 2º via da nota fiscal e Formulário de Devolução devidamente preenchido. Dessa forma sua devolução será tratada com prioridade e encaminhada para o setor responsável aqui na PAYPARTES. Não serão aceitas remessas de produtos com frete a cobrar.
Defeito : Caso seja detectado pelo Cliente algum defeito no produto, as seguintes condições deverão ser observadas para ser efetuada a devolução:
-Cumpra as determinações descritas acima em Normas Gerais de Devolução.
-Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a PAYPARTES providenciará o envio do mesmo ao endereço do Cliente mediante pagamento antecipado do frete. Atenção: A PAYPARTES não envia produtos com frete a cobrar.
A PAYPATES não se responsabiliza por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
A PAYPARTES isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso e/ou má instalação, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica do Fabricante.
Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de 7 (sete) dias corridos previsto para a desistência da compra, a PAYPARTES reserva-se o direito de providenciar o conserto e/ou troca do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Produto não Aplica no seu Veículo : Devido à grande variedade de modelos de peças para um mesmo veículo, existem casos em que o cliente pode comprar o produto errado para seu veículo.
Caso isso ocorra o cliente deverá entrar em contato com o SAC para receber a autorização para a troca ou devolução do produto. Todos os processos serão analisados com base no histórico da compra.
Outros Motivos : Para devolver um produto pelos motivos abaixo descritos, sempre cumpra as determinações contidas acima em Normas Gerais de Devolução. O prazo para solicitação da devolução será de 48 horas a contar do recebimento:
- Produto diferente do comprado.
- Produto avariado.
Você poderá optar por:
Recebimento de um novo produto, sem qualquer gasto adicional.
Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo serviço de entrega. Atenção: no cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes; lembrando que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito. No boleto, o crédito em conta corrente será efetuado em até 10 (dez) dias úteis. Importante: A restituição do valor será realizada apenas em conta bancária de mesma titularidade do comprador (mesmo CPF).